Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Encerramento dos Projetos Transformando a Vida

  No mês de dezembro aconteceu o encerramento dos quatro Projetos Educacionais, da AVICRES. As festas contaram com a brincadeiras, distribuição de presentes e a encenação da peça O Boi Bumbá, feita pelas crianças e adolescentes, assistidas nos Projetos e coordenada pelo Professor de teatro Getúlio.

  Os familiares que assistiram a apresentação ficaram encantados, pois muitos deles nunca tinham visto uma peça de teatro. As mães ficaram muito contentes com o desempenho de seus filhos, que mostram dedicação, concentração e alegria durante a  encenação da história. Muitos familiares caíam na gargalhada com as cenas.

  No Projeto Transformando a Vida do Pequeno Lavrador, em Campo Alegre, também teve a  apresentação do Prof. Getúlio com a Professora de reforço escolar, Rose. Eles contaram a história do nascimento de Jesus e o verdadeiro significado do natal. E no Projeto Transformando a Vida do Sítio das Crianças, na Posse,  além da encenação do Boi Bumbá, também foi apresentado pelos alunos de teatro a história: O filho da caolha, uma peça que tem como tema principal o Bullying.

Aqui vão algumas fotos da festa dos Projetos do Pequeno Lavrador e do Projeto do Sítio das Crianças!

 A AVICRES agradece a presença de todos e espera que em 2013 possamos estar todos juntos novamente!














































Nenhum comentário:

Postar um comentário