Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Confraternização com os benfeitores da AVICRES

No dia 21 de novembro, a AVICRES organizou um café da manhã para os colaboradores e amigos da Entidade. O evento começou na Capela por volta das 09:30h com uma apresentação da AVICRES, feita pela Presidente Maria José, a vice presidente do Conselho Deliberativo, Martiliana Rodrigues e o fundador Johannes Niggemeier. Logo após a apresentação foi exibido o vídeo sobre o trabalho da AVICRES, para que todos pudessem conhecer mais de perto as atividades desenvolvidas nos oito setores da Entidade. Também foi exposta uma galeria de fotos com as atividades realizadas nos  Setores da AVICRES.
Após a transmissão do filme a coordenadora pedagógica Eliane Sônia, explicou detalhadamente os objetivos alcançados através das oficinas dos Projetos Transformando a Vida. Em seguida todos se dirigiram ao terraço da Sede administrativa da AVICRES, onde aconteceu o café da manhã e uma confraternização entre os colaboradores, benfeitores, algumas crianças e alguns funcionários da Entidade. O evento foi encerrado com a apresentação de uma das turmas da oficina teatral do Sítio das Crianças, sob a coordenação do Prof. Getúlio.

O objetivo deste encontro foi reunir os benfeitores da AVICRES, com o tema: “Se eu soubesse que o mundo iria acabar amanhã, eu plantaria ainda hoje uma árvore frutífera” – João Dom Bosco.
 Então a AVICRES gostaria de agradecer a todos que puderam nos prestigiar com a sua presença e também aqueles, que por motivo de força maior, não puderam comparecer, o nosso muito obrigada por nos ajudar a manter este trabalho pelos mais carentes da Baixada Fluminense.

Sua ajuda nos faz continuar ajudando!

Recepção dos benfeitores:








Apresentação na Capela:



A vice presidente do Conselho Deliberativo Martiliana Rodrigues
 e a Presidente da AVICRES Maria José, respectivamente.













O fundador da AVICRES, Johannes Niggemeier











A coordenadora pedagógica, Eliane Sônia



Café da manhã:















Apresentação da oficina teatral do Sítio das Crianças:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário